Marbone: Informações sobre o serviço Anastacio Import

ANASTÁCIO IMPORT


A ANASTÁCIO IMPORT é um serviço que tem o objetivo descomplicar as importações dos seus produtos, oferendo tranquilidade, segurança, garantias, liberadade de escolha de origem e fornecedor e muitas outras vantagens à um custo acessível e com facilidade de pagamento.

1 - Transparência.

As negociações são pautadas por uma planilha aberta com os custos fixos. Desta forma é possível simular o preço final do produto através da Anastácio Import sem surpresas, despesas não previstas ou o pagamento antecipado de taxas e impostos de nacionalização.

2 - Segurança.

Cadeado - Simbolo de Segurança

Após aprovação dos serviços prestados pela Anastácio Import, é elaborado um contrato de fornecimento entre as partes, com cláusulas de confidencialidade que garantirem ao cliente total segurança com relação às informações estratégicas sobre fornecedores, preços, origem, produtos.

3 - Devolução | Não Conformidades.

A Anastácio Import se responsabiliza por qualquer problema oriundo do processo de importação, que envolva devoluções por desacordos no pedido ou não conformidade nas matérias primas. Esse suporte processual é completamente gratuito.

4 - Liberdade para negociar direto com o fabricante.

Apesar de dispormos de uma experiente equipe de compras internacionais que estará sempre a disposição para auxiliar no que for necessário, o cliente tem liberdade para negociar diretamente com os seus fornecedores e substituí-lo conforme sua estratégia.

Imagem de homem - Transparência

5 - Livre escolha de origem e fornecedor.

Atualmente somos uma marca conhecida em mais de 30 países, a partir dos quais importamos. Sendo assim, da mesma forma como ocorre com o fabricante, não há restrições quanto ao país de origem do produto.

6 - Entrega.

Just in time! Ou seja, a partir do desembaraço é possível programar as entregas de acordo com a sua necessidade, sem a obrigatoriedade de receber todo o volume programado para um único mês ou numa única entrega.

7 - Prazo de pagamento.

Imagem - Gráficos

O prazo de pagamento inicia-se a partir da data de faturamento do produto nacionalizado.

8 - Liberação do capital e financiamento da importações.

Como já mencionado, o prazo de pagamento começa a contar a partir do faturamento da Anastácio Import contra o Cliente.

9 - Economia financeira com os imprevistos no desembaraço.

Como os custos no processo são pré-definidos, na hora do efetivo faturamento não há surpresas. Com clareza, os custos extras eventuais não são repassados aos Clientes.



Se você precisa importar, entre em contato e agende uma reunião, dê-se a oportunidade de conhecer melhor e usufruir dos serviçoes da ANASTÁCIO IMPORT através da nossa empresa.